Tuesday, June 10, 2008

Planos do Editor Maldito

Os planos desse “editor maldito” (como me chama A Sacerdotisa, escritora erótica do Reação Cultural moribundo) que vos relata das terras floridas do jardim de Tio Sam nem sempre dão certo. Vá lá, a maioria das vezes só servem como guia do que não ocorreu. Mesmo assim, finadas as eras das primárias e assembléias populares (os “caucuses”), sinto a necessidade de adaptar alguns painéis.

Primeiro, adaptar a Agenda para tentar manter os debates, ambas convenções partidárias e quaisquer acontecimentos relevantes às eleições gerais em Novembro sempre em pauta.

Segundo, adaptar o painel acima, antes mantido à declaração do número de delegados de cada postulante à candidatura presidencial, tanto democratas quanto republicanos, para postar as pesquisas do Gallup referentes à posição temporária de cada candidato.

Terceiro, tentarei expandir nas diferenças ideológicas de cada candidato o máximo que me for possível. Isso pode e deve ser acompanhado das pesquisas do Gallup em relação à confiança pública em cada candidato de acordo com o assunto encarado, seja ele a economia, a guerra no Iraque e a segurança nacional, ou a imigração e a política econômica externa.

São apenas três pontos, e inicio hoje apenas adaptando os painéis. Melhores postagens seguirão, e até o final dessa semana postarei algo novo.

Até lá, aos abrax,

RF

1 comment:

Anonymous said...

"Sobrinho", só pra constar: disparada, foi a melhor cobertura que li sobre a escolha do "próximo porteiro".
acompanhei-a em silêncio, pra poder comentar apenas no final.
parabéns pela isenção com que reportou os fatos, ainda que uma simpatia por Obama não fosse de todo imperceptível, mas sem que a mesma comprometesse tuas análises. perfeito, pra resumir tudo numa palavra.
clap, clap, clap!
baita abraço meu.