Monday, January 08, 2007

ArteFree

Um texto importante para o cinema contemporâneo e amantes de história, no Arte Free, onde o editor não editou meu texto (porque é cabra gente boa), mas editou meu nome!

Clique aqui, e acompanhe a crítica de Apocalypto, 2006, Mel Gibson.

3 comments:

Anonymous said...

Roy, respondendo ao seu comentário: não sei dizer detalhadamente o porquê, mas Boa noite e boa sorte não me encantou. Quando aluguei o filme esperava algo tão espetacular quanto Syriana e, ao final do filme, terminei me desapontando. Achei o roteiro maior do que aquilo que foi projecionado. No entanto, pretendo rever o filme pois sinto que perdi alguma coisa em determinado momento da história. O melhor do filme, com certeza, é David Strathairn.

Montei um blog com o mesmo nome da minha coluna no reação. o endereço é http://claque-te.blogspot.com (quiser conferir. fique à vontade!). Não pretendo abandonar o the cave por conta disso.

Não assisti Apocalypto por que não estreou no Brasil ainda, mas pretendo vê-lo com certeza. Está na minha lista de prioridades desse ano (principalmente depois do espetáculo visual que Mel Gibson deu em A Paixão de Cristo).

Abraços do crítico da caverna.

Again and Again said...

Pão e circo, e algum sangue prá delírio e deleite.
A velha fórmula da alienação.
bjs

Ophélia

Arte Free said...

meu amigo, esqueci! me lembre quando coisas assim acontecerem!
um abraço