Friday, November 30, 2007

Vida de Estudante

No Blog do BRTV ocorre uma mudança referente à minha coluna, que reflete minha atual situação de total dedicação aos estudos.

Para a última edição do jornal estudantil Falcon Times, fui “contratado” como reporter a convite do conselheiro da redação, jornalista e freelancer do The Miami Herald.

A partir desse novo texto que vocês podem acompanhar clicando aqui, começa uma coletânea de matérias e/ou colunas apuradas para o jornal estudantil. Para quem não é dos Estados Unidos, uma janela à educação universitária de meu país. Para quem se questiona qual a finalidade de escrever sobre acontecimentos apenas em minha faculdade (antes “comunitária”, ou seja, de nível mais baixo e servindo apenas aos dois primeiros anos de estudantes, e atualmente um pouco menos, mas ainda “comunitária”), digo que quando puder, consultarei outras universidades e trarei estatísticas mais gerais, referentes a Miami.
Espero que gostem de meu novo blog: Vida de Estudante.

Aos abrax e bom final de semana,

RF

No comments: