Wednesday, April 11, 2007

Somos TODOS e TODAS MACACOS



Depois de colocar as minhas impressões digitais no projeto de Jorge Nunes, meu “chefinho” em bons termos, presidente do Achei USA, convido todos (TODOS) e todas (tipo, TODAS) a participar. O sítio MACACOS, que vocês podem encontrar no campo Cultura & Folclore da minha barra de links, ou clicando no título MACACOS (TODOS), trata-se de algo que vocês só descobrem entrando e lendo a introdução. Não se arrependerão!

Abrax a TODOS e TODAS,

RF

3 comments:

Jens said...

Porra, que troço mais pirado. Muito louco pra minha cabeça. No fim de semana, se tiver mais tempo, lerei com calma.
***
Putz e o Romário não fez o milésimo.

Halem Souza (Quelemém) said...

Vou dar um pulo, depois comento minhas impressões. OK? Inté.

Halem Souza (Quelemém) said...

Roy, li, achei interessantíssimo, mas aí fui interpelado por minha mente, acostumada (coitada dela) a interpretar textos e obras passíveis de serem recuperados nas suas diversas partes constituintes, restabelecendo um todo: como fazer isso com um texto daquele tipo (cuja totalidade, aprioristicamente, não exite) ? Muito bacana e muito além do que desejo. Essa, eu passo. Um abraço.