Wednesday, April 11, 2007

Somos TODOS e TODAS MACACOS



Depois de colocar as minhas impressões digitais no projeto de Jorge Nunes, meu “chefinho” em bons termos, presidente do Achei USA, convido todos (TODOS) e todas (tipo, TODAS) a participar. O sítio MACACOS, que vocês podem encontrar no campo Cultura & Folclore da minha barra de links, ou clicando no título MACACOS (TODOS), trata-se de algo que vocês só descobrem entrando e lendo a introdução. Não se arrependerão!

Abrax a TODOS e TODAS,

RF

3 comments:

Jens said...

Porra, que troço mais pirado. Muito louco pra minha cabeça. No fim de semana, se tiver mais tempo, lerei com calma.
***
Putz e o Romário não fez o milésimo.

Anonymous said...

Vou dar um pulo, depois comento minhas impressões. OK? Inté.

Anonymous said...

Roy, li, achei interessantíssimo, mas aí fui interpelado por minha mente, acostumada (coitada dela) a interpretar textos e obras passíveis de serem recuperados nas suas diversas partes constituintes, restabelecendo um todo: como fazer isso com um texto daquele tipo (cuja totalidade, aprioristicamente, não exite) ? Muito bacana e muito além do que desejo. Essa, eu passo. Um abraço.