Thursday, March 29, 2007

Mi'as taras



Tenho taras e caras taradas
Encruzilhada das linguas
Sem nem simples idioma
Sem nem quê, nem por quê
Linguarudas, lânguidas
Linguajares, lambendo a libido

Tenho ‘t’ capital
Tenho sem ter… Fenomenal
Sem falsos pudôres
Nem verdadeiros
Sem carência, sem carícia
O que jorra do meu branco interno
Faz-se fruto de meu bem pensar
Racional
Animal
Estupefato de odores,
Deliciando-me no que me alisa
No que me belisca
Do que me apetece
Que é quem me faz de petisco

Logo, apareço eu, quem não mais
Posto indisposto em uma bandeja
E rezo
E peço
Fazendo bico
Amarrando o rosto
Fazendo beiço
Fazendo manha:

“Use-me!”
“Abuse-me!”

Desperto suado
Molhado
Tarado
Taras e caras taradas…
Desusado
Desabusado
Mas…
Lambusado

RF

6 comments:

DANIEL PEARL said...

O blog Desabafo País (Brasil)- http://desabafopais.blogspot.com - vem sistematicamente fazendo campanha contra a mídia golpista: "CPI DA MÍDIA, JÁ!, trazendo matérias excelentes que vem despertando o interesse não só de brasileiros, mas de estrangeiros. Gostaria de convidar vc para conhecer nossas matérias de hoje: 1)Lula defende rede de TVs públicas e empossa Franklin Martins; 2)Fórum de TVs Públicas x Ministro-Radiodifusor; 3)FIDEL REAPARECE; 4) O Vaticano está alienado; 5)Cadê "A crise da Varig" para desmoralizar o Governo? 6)"Caso aéreo" é balela!; 7)Esqueceu do passado Lula?; 8)A "Agência Carta Maior" não pode acabar. E muito mais. Jornalismo independente, quem tem coragem de encarar a Rede Globo. Acesse e divulgue. Estamos em primeiro lugar em diversas pesquisas de blogs. Um abraço, Daniel Pearl.

Walter Carrilho said...

Cara, fico até encabulado com os teus elogios. Brigadão...

Priscila said...

Wow...

Quanto desejo, lascívia.
hehehehe

É isso, aí...

beijocas

Lilith said...

Seu desejo nem é desejo. Meio desejo, é o seu.
Incompleto porque tem par... completo quando em par...
Conheço demais, sei como é... carrego outra metade em êxtase e sacrifício, mas sempre com muita, muita pressa... rs
T'

Anonymous said...

Inspiração hein??
Eu entendi essa inspiração toda e confesso, to mordendo os beiços aqui de ciúmes.
bitocas


Tanis

Jens said...

Fala, matador!