Thursday, January 11, 2007

Buraco Negro

Depois do comentário da Santa, pois bem, explico que não me intimidei, nem saquei nenhuma Aleluia. O único, é que aconteceram alguns infortúnios inesperados em minha vida, e agora sei que não posso mais escrever linearmente sobre um tema tao maior do que eu... Não tenho como explicar, mas não vou acabar com o blogue. Só deixo os pensamentos pra mais tarde, e volto a postar o que me ocorrer, por puro prazer.

Acho que ficará mais divertido também.

Se não postar regularmente por uns tempos, é porque o índio bravo e guerreiro precisa do colo da mamãe, de vez em quando, se é que se entende.

Abraço a todos,

Roy

3 comments:

Halem Souza (Quelemém) said...

Roy ainda estou "digerindo" tudo o que você postou neste seu novo espaço, nessa meu retorno à blogosfera. Volto depois com minhas impressões do que li. Um abraço.

Luciano Piccazio Ornelas said...

salve rapá, enfim achei teu blog particular!!!

"pega eu" lá no orkut
abraço
Luciano PICCAzio Ornelas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9917645345104024089

Michele said...

Roy! Saiba que estou com saudades...
O que aconteceu?
Esta bem?
Manda noticias ta?

Grande beijo!