Sunday, June 13, 2010

Mea Pu$a Culpa

Esse texto é de auto-crítica por um tema recorrente em minhas aventuras “literárias”. Sem o menor desabafo, só quero me desculpar pelos repetidos erros ortográficos que tenho cometido em meu blogue e onde ainda ousam me publicar. Não há a menor desculpa, e é um péssimo exemplo às crianças e adultos em processo de alfabetização.

Só venho, por meio desta postagem, pedir perdão aos olhos massacrados de meus leitores\as toda vez que leem expansão com “ç”, ou visando com “z”, e tantos outros erros que já estou cansado de tentar e não conseguir evitar. Novamente, nada desculpa isso, pois mesmo morando fora metade de minha vida, me alfabetizei no Brasil e sigo lendo em Português. Enfim, aos leitores e leitoras que ainda chegam ao blogue, jamais me desculparia pelas minhas opiniões, quem discordar que leia outra coisa, mas sim, humildemente (odeio a humildade) devo admitir que esses erros só estragam até mesmo meu ponto de vista, correto ou não.
Do Brasil, reportando, aos abráx,
RF

2 comments:

Jens said...

Deixe a preguiça de lado consulte o dicionário sempre que tiver dúvida, camarada Roy. Afinal, foi pra isto mesmo que o mestre Aurélio compilou aquele monte de palavras.

Um abraço.

Roy Frenkiel said...

Toda a razão, camarada Jens, de agora em diante duvidarei de mim o suficiente pra deixar a preguiça de lado. Grato pela paciência, ainda mais de um gênio da escrita como acho que és. Grato mesmo.

Abrax,

RF