Friday, October 30, 2009

"Relicar"

O mundo sempre foi ao contrário, mas a vida sempre foi vida, antítese da morte, continuação e esperma insolúvel. E o mundo? Zelaya e Micheletti fazem as “pazes”... Obama-mama segue abominado pela direita, mas a direita, o conservadorismo ético, lentamente planeja o próprio suicídio. As Olimpíadas e a Copa serão no Brasil. Meu amor vem em Dezembro com o meninão que é só dela, mas que já me causa orgulho. Logo, logo serei titio novamente, o chuveiro do bebê (nem me perguntem como se diz isso em Português, por favor, meus neurônios estão em greve) será à semana que vem. Timão se auto-visita no mando do Porco esse Domingo. Perdendo ou ganhando, enquanto a tiazinha gorda não cantar a diversão é quase garantida (não vale tomar de goleada, e se for pra quebrar alguém, que quebrem-se os porcos amarelos!). O mundo sempre esteve ao contrário. É claro que ninguém repara! E tem como?

“Procêis”, meu desejo sincero aí ao vídeo. Tenho um pressentimento que hoje será um bom dia.

Beijox e Abrax,

RF

1 comment:

Jens said...

UAU, RF, numa demonstração pública e explícita de otimismo e alegria. Post pra guardar e mostrar aos incrédulos, hehehe...
Feliz Dia das Bruxas pra você.
No mais, vamos abater o Porco.

Um abraço.