Friday, May 29, 2009

Beleza Ditada


Quando disseram e ditaram, imaginaram, quiçá, que todos anotariam certinho e direitinho: O que é, o que é? A beleza da comunicação e do século XXI. Faz parte da brincadeira, pessoal, mas mesmo assim, esses tempos que sempre temperam, fazem-se outros tempos em outros temperos.
Caricatura do brilhante Bruno Venancio.


9 comments:

Jens said...

No caso, o tempero deu um gostinho especial ao angu. Gostei da dona Susan.
Um abraço

Santa said...

Oi!!Meu blog foi censurado no google agora hospedado em Portugal. Finalmente, consegui atualizar meus contatos. Todo conteúdo do Blog da Santa foi migrado para:
http://blogdasanta.blogs.sapo.pt/


Um abraço grande!

Santa said...

Oi!!Meu blog foi censurado no google agora hospedado em Portugal. Finalmente, consegui atualizar meus contatos. Todo conteúdo do Blog da Santa foi migrado para:
http://blogdasanta.blogs.sapo.pt/


Um abraço grande!

Lola said...

praticamente uma charada esse post!
ms. boile também, pode-se dizer. não se sabe se a sorte é da mídia, que pôde se alimentar dela por vários dias. ou se foi dela, por ter tido seus 15 minutos.puff

a caricatura de venâncio está o máximo!

Jens said...

Oi Roy.
Dona Susan pirou. A mídia está espremendo até a última gota.
"Há um crime no longo asfalto desta estrada e uma notícia fabricada pro novo herói de cada mês" (BR 3). O show continua.
Um abraço.

Roy Frenkiel said...

Hehe Jens, eh foda, pirou mesmo, hem? A "fama". O que achei interessante eh que, para adaptar o gosto da populacao a Ms. Boile o pessoal da Inglaterra sacou que a historia do "patinho feio" ajudaria nos ratings de suas programacoes. Logo, ela nao venceu, ao meu ver, pq apesar da transformacao nas vestimentas, Ms. Boile continuaria sendo ela mesma, fisicamente e em termos de personalidade. Mas a midia nao muda seus valores sozinha. Quem muda, na verdade, somos nos...

Obrigado, Lola, e Santa, seu blog sera devidamente re-linkado por aqui.

RF

Anonymous said...

Certamente se a fórmula dos filmes água com açúcar fosse empregada e aparecesse de chapinha, cirurgia plástica e biquini com a bandeira da Inglaterra Susan seria adorada.

E sinceramente, prefiro quem se assume.

Como costumo dizer, temos que vestir algumas carapuças com orgulho. O de chata e insuportável já aderi. Gente legal é um porre.

loba said...

Royzito!
Qto tempo, hein?
Primeiro de tudo: Parabéns! Tá lindo na foto e espero que feliz por finalizar uma fase!
Agora este post: se eu não tivesse lido sua resposta ao colega jornalista estaria ainda tentando captar sua mensagem, juro! Na verdade, fiz várias interpretações e apenas uma delas passou perto da sua intenção! rs...
Bom estar novamente aqui.
Beijocas

Marcelo F. Carvalho said...

O caso é um típico exemplo da perversidade da mídia (nossa perversidade?). Como escreveu o Jens, o show deve continuar, outra "vítima" encontrar para mais aplusos, dinheiro e vendas!