Wednesday, June 06, 2007

Purinquan



Fora do ar, eu estive, fora do ar!

Assim:

1 – Mudança
2 – Hérnias (notem a porra do plural)
3 – Nana de Freitas
4 – R.C. em reestruturação

Boa notícia para mim, não para vocês:

Fui convidado pela minha faculdade a participar do que chamam (frescamente, bem Clodovil) de Phi Theta Kappa Honors National Program, ou no Brasil, o D’Honors, leia-se Johnnors, ou em termos leigos, um Programa Nacional de Honras estudantis, o que me destaca dos outros 1230 macacos da faculdade ao lado de 69 outros, número bom. Destaca daquele jeito, né? Estudo mais, ganho mais, mas carrego mais. Com que roupa? Já encontro.

Enfim, volto logo com continuações e novidades ;-)

Purinquan: AOSABRAX

RF

5 comments:

Anonymous said...

ei, como vai? nuncam ais tinha vindo aqui to passando so pra ler as tuas novidades e pra dizer que aprendi definitivamente como se linka alguem e to te linkando la no '' a felicidade é uma estado de espirito'' bja e fica com deus

Esther said...

Ficar fora do ar "de quando em vez" é o que equilibra, lindo . Curta . Bom retorno à terra ( não tenha pressa rsrsrsrsr ).

Outrox

Jens said...

Big Roy, que as mudanças sejam o prenúncio grandes conquistas (puxa, que legal!).
Pro alto e avante.
Arriba!!!

Jens said...

PQP!!!
Que belo comentário lá na Toca. VALEU MESMO!!!!

Jean Scharlau said...

Phi Theta Kappa!!! Houaaisss!!!