Monday, March 05, 2007

Mensagem Importante

Mensagem enviada por Vinícius Magalhães, usem o site, que já está linkado ao lado, e de fato torcemos que continue no ar!

Precisamos impedir um desastre.

Imaginem um lugar onde se pode ler, gratuitamente, as obras de Machado de Assis, ou A Divina Comédia, ou ter acesso às melhores historinhas infantis de todos os tempos. Um lugar que lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci. Onde voce pudesse escutar musicas em MP3 de alta qualidade. Pois esse lugar existe!

O Ministerio da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:
www.dominiopublico.gov.br . Só de literatura portuguesa são 732 obras! Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta desgraça, divulgando e incentivando amigos,parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.

2 comments:

Anonymous said...

Roy, o "Domínio Público" é um dos sítios que eu mais utilizo. Está na minha lista de favoritos; é lá que obtenho, gratuitamente, textos clássicos de Filosofia. Já haviam me enviado um e-mail com essa mensagem. Tenho tentado fazer a minha parte desde então.

Esther said...

Boa, Royzito!